Visamos estabelecer com você nosso cliente, total confiança e transparência, por isso temos algumas políticas de trocas e reembolsos baseadas no código de defesa do consumidor, para que você tenha total segurança ao adquirir um de nossos produtos. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação no prazo de 7 dias, a contar do dia do recebimento. Também realizamos trocas de produtos que vierem diferente daquele encomendado pelo cliente.   

CASO VOCÊ RECEBA UM PRODUTO NOSSO COM ALGUM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ ENCOMENDOU SIGA OS SEGUINTES PASSOS PARA REALIZAR A TROCA: 

1- Informe a nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@hostbuy.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Após esse prazo não realizaremos troca ou ressarcimentos.  

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema você deverá nos enviar o produto conforme chegou na sua casa, devidamente na caixa e sem marcas de uso para uma análise mais criteriosa. Após análise com um de nossos especialistas entraremos em contato através de e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher alguma destas opções.  

  • Receber o reembolso do valor pago. 
  • Receber um novo produto igual o encomendado. Lembrando que será enviado um novo produto a você e o prazo de entrega continuará o mesmo.  
  • Receber um produto de valor semelhante.  

Política de Troca e Devolução 

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.